Polícia detêm 10 envolvidos com ilícitos em Itaquara e Santa Inês - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Polícia detêm 10 envolvidos com ilícitos em Itaquara e Santa Inês

Edição: Ed Santos - quarta-feira, 16 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Durante operação conjunta, no dia 15/11, nas cidades de Itaquara e Santa Inês, uma guarnição da CIPE Central, juntamente com uma guarnição do município de Santa Inês, iniciaram incursões e abordagens, em vários pontos críticos das cidades, com o objetivo de reprimir e prevenir práticas delituosas. A operação iniciou-se as 9:00 horas e foi encerrada as 20:00, resultando na prisão de 5 elementos, apreensão de 5 menores e dos materiais descritos abaixo.
Os indivíduos, juntamente com todo material, foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado o flagrante pela autoridade competente.
Materiais Apreendidos:
Dois revólveres calibre 38, com numeração suprimida; Uma espingarda Boito calibre .36, de número 05558; Duas munições calibre .38 intactas; Oito munições calibre .36 intactas; Cinco munições calibre .36 deflagradas; Três armas de fabricação caseira; Aproximadamente 220 gramas de maconha; Onze pedras de crack; Oito celulares de procedência duvidosa sendo que um deles havia sido tomado de assalto no dia anterior; Três Relógios e R$ 52,00 em espécie. Os conduzidos foram cinco maiores de idade e os outros cinco menores de idade:
Os de maior idade foram: Iure Bastos dos Santos, 18 anos; Raimundo Reis Sena Almeida Neto, 18 anos; Luiz Carlos Souza Ferreira, 18 anos; Rodrigo de Jesus da Silva, 32 anos; Marcos de Jesus Santana, 19 anos;
Já os menores foram: L. O. S., 16 anos; G. de J. S., 16 anos; A. S. O., 17 anos; W. S. S., 15 anos e A. de J. S., 14 anos.

Os maiores deverão serão enquadrados por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha. Já os menores ficarão a disposição do juizado de menores.
Fonte/Foto: Cicom-PM BA


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241