Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pinheiro poderá perder o cargo de secretário de Educação


A situação do senador licenciado Walter Pinheiro na secretaria estadual de Educação parece que tem dias contados. Já que segundo informações há uma  pressão pela tomada do posto no PT especialmente porque o partido já sabe que perderá a Articulação Política, hoje nas mãos do deputado licenciado Josias Gomes. O fato de Pinheiro ter deixado o PT é o que hoje mais fragiliza sua permanência no posto.Segundo informações  no último sábado, ao tomar conhecimento de que seu cargo estava sendo cobiçado pela legenda, ele chegou a disparar um telefonema desaforado para Everaldo, que lhe respondeu observando que não tinha condições de impedir um pleito da sigla.
Os principais nomes para a secretario é do professor Paulo Gabriel Nacif, da Universidade Federal do Recôncavo. A segunda opção seria o ex-reitor da UFBA Naomar Almeida. Os nomes terão ainda que passar pelo aprovação do governador Rui Costa (PT),

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter