No sofrimento! Bahia vence mais uma vez com gol no final do jogo - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

No sofrimento! Bahia vence mais uma vez com gol no final do jogo

Edição: Itiruçu Notícias - - sábado, 19 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O Bahia contou com o apoio mais de 45 mil para bater o Bragantino por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador, registrando o recorde de público do clube na temporada de 45.031 torcedores.
 O tricolor abriu 2 x 0, deu indícios que o sofrimento seria pelo menos controlado. Mas acabou cedendo o empate e já no final do jogo quando o desespero já se manifestava, Renato Cajá que tinha acabado de entrar em campo, aliviou todas as tensões quando fez Bahia 3 x 2.
 Luiz Antônio, Hernane e Renato Cajá marcaram os dois primeiros  gols da equipe baiana, que precisa de um empate na última rodada da Série B para confirmar o acesso. Rafael Grampola e Edison Sitta descontaram para o Massa Bruta, que foi rebaixado para a Série C após nove anos na Segunda Divisão
O Bragantino entrou em campo com chances remotas de se livrar do rebaixamento. Com a derrota do Oeste para o Joinville, na última sexta-feira, o Massa Bruta precisava vencer o Bahia, neste sábado, e o Londrina, na última rodada, além de contar com tropeços dos concorrentes diretos. Não deu, e o time paulista disputará a Série C em 2017: está em 18º, com 32 pontos.
Bahia e Bragantino voltam a jogar no próximo sábado, às 17h30 (de Brasília). O Tricolor encara o Atlético-GO, campeão da Série B, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Massa Bruta recebe o Londrina no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241