Marcelo Nilo confirma candidatura à reeleição na presidência da ALBA - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Marcelo Nilo confirma candidatura à reeleição na presidência da ALBA

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de novembro de 2016 - 0 Comentários

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, em nota distribuída à imprensa, confirma que é candidato à reeleição na presidência da ALBA. "Sou candidato a presidência da Assembleia Legislativa de minha terra.  Não considerava mais a possibilidade de permanecer à frente do cargo, porém o homem público não se pertence"  revela o o deputado.
A nota, na íntegra, é a seguinte:

"Ninguém é, ou deixa de ser candidato à presidência da Assembleia Legislativa por mera vontade ou vaidade. Circunstâncias, as mais diversas, subordinam projetos. Eu achava, modestamente, que os avanços republicanos registrados nos últimos dois anos seriam suficientes para o meu retorno ao plenário, à tribuna, de onde sempre defendi as minhas convicções, mas ouvi as ponderações da maioria dos parlamentares que me colocam, mais uma vez, candidato a presidente do Legislativo da Bahia, com o compromisso de persistir na postura de magistrado, garantindo às forças políticas aqui representadas o espaço proporcional ao que foi determinado pelas urnas
Sou candidato a presidência da Assembleia Legislativa de minha terra.  Não considerava mais a possibilidade de permanecer à frente do cargo, porém o homem público não se pertence. Aceitei a conclamação dos meus pares para buscar essa nova investidura não como um fardo, mas com a responsabilidade de um parlamentar consciente da gravidade do momento político, econômico e social que vivemos – em que a experiência, seriedade e transparência são atributos importantes para que a Bahia se distancie do quadro caótico de outros estados e persista na bisca do desenvolvimento com justiça social", ressaltou.
Promover austeridade e transparência na Assembleia é meu objetivo para o próximo biênio, caso a generosidade dos meus colegas deputados me leve à presidência, bem como manter o respeito à manifestação das oposições: não existe democracia sem a garantia dos direitos da minoria por parte do bloco majoritário",


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação