Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marcelo Nilo confirma candidatura à reeleição na presidência da ALBA

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, em nota distribuída à imprensa, confirma que é candidato à reeleição na presidência da ALBA. "Sou candidato a presidência da Assembleia Legislativa de minha terra.  Não considerava mais a possibilidade de permanecer à frente do cargo, porém o homem público não se pertence"  revela o o deputado.
A nota, na íntegra, é a seguinte:

"Ninguém é, ou deixa de ser candidato à presidência da Assembleia Legislativa por mera vontade ou vaidade. Circunstâncias, as mais diversas, subordinam projetos. Eu achava, modestamente, que os avanços republicanos registrados nos últimos dois anos seriam suficientes para o meu retorno ao plenário, à tribuna, de onde sempre defendi as minhas convicções, mas ouvi as ponderações da maioria dos parlamentares que me colocam, mais uma vez, candidato a presidente do Legislativo da Bahia, com o compromisso de persistir na postura de magistrado, garantindo às forças políticas aqui representadas o espaço proporcional ao que foi determinado pelas urnas
Sou candidato a presidência da Assembleia Legislativa de minha terra.  Não considerava mais a possibilidade de permanecer à frente do cargo, porém o homem público não se pertence. Aceitei a conclamação dos meus pares para buscar essa nova investidura não como um fardo, mas com a responsabilidade de um parlamentar consciente da gravidade do momento político, econômico e social que vivemos – em que a experiência, seriedade e transparência são atributos importantes para que a Bahia se distancie do quadro caótico de outros estados e persista na bisca do desenvolvimento com justiça social", ressaltou.
Promover austeridade e transparência na Assembleia é meu objetivo para o próximo biênio, caso a generosidade dos meus colegas deputados me leve à presidência, bem como manter o respeito à manifestação das oposições: não existe democracia sem a garantia dos direitos da minoria por parte do bloco majoritário",

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter