Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Corpo encontrado carbonizado pode ser de Funcionário da Caixa


Foi encontrado em uma estrada vicinal no município de Jequié na manhã deste domingo (13) um corpo carbonizado dentro de seu carro, um Focus Ford de cor branca em uma estrada vicinal no município de Jequié. A suspeita é o corpo possa ser do funcionário da Caixa Econômica Federal da cidade de Maracás Felipe Meira que está desaparecido .
Segundo informações do Site Jequié Urgente amigos e familiares, ainda estão chocados com a possibilidade do corpo encontrado ser o de Felipe, e que  ainda há chances que ele ainda esteja desaparecido e o corpo encontrado seja de uma outra pessoa. Apenas com amostras de DNA para confrontar com a do corpo.O DPT e a 9° COORPIN já estão no caso para identificar a identidade do corpo carbonizado e buscar uma resposta para a família.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter