Jaguaquara Policia Militar prende mulher por tráfico de drogas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Jaguaquara Policia Militar prende mulher por tráfico de drogas

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 26 de novembro de 2016 - 0 Comentários


Por volta das 00:30h da última sexta-feira (24), policias militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, detiveram Eliana Cerqueira de Araújo (40) em Jaguaquara, por tráfico de drogas.
Enquanto empreendiam rondas ostensivas, o grupamento da CETO avistou uma movimentação suspeita nas proximidades do Clube da AABB. Ao perceber a aproximação da guarnição, um indivíduo fugiu a bordo de uma motocicleta. Durante abordagem, foram encontrados em posse de Eliana 8 petecas de crack, a quantia de R$144,75, um celular da marca LG, e ainda embalagens plásticas.
Os militares cercaram o denunciado e durante a abordagem foi encontrado 500g de maconha prensada e um revólver cal. 38 com quatro cartuchos intactos.
 Eliana foi devidamente conduzida para a delegacia de Jaguaquara, juntamente com a droga apreendida, e apresentada à autoridade judiciária competente. Ela estava em liberdade condicional e já havia sido detida por tráfico de drogas.
Informações via Ascom 19º BPM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação