Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Futura prefeita revela nome do seu chefe de Gabinete


A futura Prefeita Lorena de Gregório através de contato com o Itiruçu Notícias confirmou o nome do primeiro integrante do seu governo que iniciará dia 1º de janeiro de 2017. O nome escolhido foi do atual presidente da câmara o vereador  Robson Mauro que não conseguiu a sua reeleição mas assumirá o  chefia de Gabinete da Prefeita eleita.
A futura prefeita ainda confirmou sua presença  na próxima quarta-feira (16/11) no encontro com os Prefeitos eleitos e reeleitos na Bahia, no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, para participar do Encontro de Orientação organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios sobre o processo de transmissão de cargo e início de mandato dos novos dirigentes municipais .
O Itiruçu Notícias em contato  o vereador Robson Mauro e   revelou que  assumirá o cargo com grande responsabilidade e compromisso com a população. "Quero agradecer a prefeita Dra Lorena pela confiança em me indicar para chefe de gabinete onde tive apoio de todo grupo, falo para a prefeita e ao povo de Itiruçu que estou fazendo parte desta equipe para ajudar. estarei a deposição do povo de Itiruçu".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter