Itiruçu: Lorenna fala de equipe de transição e pretenções - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Itiruçu: Lorenna fala de equipe de transição e pretenções

Edição: Ed Santos - quarta-feira, 23 de novembro de 2016 - 0 Comentários


A prefeita eleita de Itiruçu, Drª Lorenna Moura Di Gregório, concedeu entrevista ao vivo para o programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, na manhã desta quarta feira (23/11). A prefeita eleita com 4,262, precisamente 63% dos votos, falou sobre vários aspectos como saúde, educação, geração de emprego, sobre equipe de transição e de governo, todavia sem expor muitos nomes.
A prefeita deixou claro sua ideia de auditoria, quando falou da aquisição com recursos próprios de uma máquina fotográfica “de ponta” para registrar tudo o que encontrar da atual gestão, isto como sua primeira ação afrente do executivo. Ela falou ainda que pretende manter estradas em bom estado, falou de melhorar as condições para professores da rede pública e ainda que fará cortes no numero de servidores comissionados. Todavia ela disse que a principio manterá os cargos de secretários existentes, mas que se for necessário junções.
Lorenna disse que é bom manter um relacionamento com Câmara de forma amistosa, mas que agirá com firmeza sempre que os interesses do povo estiverem em cheque. Ela disse ainda aceitar “pitaco” de qualquer um, que opiniões sempre serão bem vida, inclusive até da oposição, mas que a palavra final compete a ela.
A prefeita disse que irá incentivar as praticas esportivas e que na sua gestão analisará a questão da guarda municipal e que “pior que está não fica”. Ouça a entrevista e entenda melhor estes e outros pontos abordados.

Ouça:


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241