Itabela e Santaluz largam na frente por vagas na final - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itabela e Santaluz largam na frente por vagas na final

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 27 de novembro de 2016 - 0 Comentários


A penúltima fase do Intermunicipal 2016 foi aberta neste domingo (27). Itabela, Itaberaba, Santaluz e Camamú iniciaram as batalhas por duas vagas na decisão da competição.
E quem largou na frente foram os itabelenses e luzenses. As duas Seleções venceram os confrontos de ida da semifinal.
Em Camamú, Itabela fez bonito, venceu a Seleção local por 2 a 1 e se manteve invicta e com 100% de aproveitamento no campeonato. Agora, ficou a um empate da vaga na final. Por sua vez, Camamú precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar, ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Já Santaluz tirou a invencibilidade de Itaberaba e venceu em casa por 1 a 0. Com o resultado, também ficou a um empate de decidir o Intermunicipal mais uma vez. Assim como Camamú, Itaberaba precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo regulamentar, ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Os finalistas da edição 2016 da maior competição de futebol amador do país serão conhecidos no próximo domingo (4).
Via Ascom FBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação