Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem é preso após invadir Presídio de Serrinha

Gilvan Oliveira Paraizo, 36 anos, morador do bairro Cebola Podre no município de Serrinha foi detido na madrugada desta quarta-feira (09-11-16), por volta de3h20, após invadir a área do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.
Segundo informações do site Policia é Viola, o Corpo da Guarda do CPS teria sido acionado pelo HT da guarita 03 informando que um indivíduo invadiu a área de segurança do presídio, não obedeceu à ordem de parada e continuou correndo sentido guarita 04, supervisionada pelo policial Edson que, em advertência, efetuou um disparo de Fuzil calibre 7.62, para cima, causando a imobilização do acusado. Após o disparo, Gilvan se jogou ao solo, depois foi abordado pelos agentes Martins, Ricardo Evangelista e Cristovão da vtr da Unidade Prisional, além do Cabo PM Rodrigues juntamente com o soldado Francisco, conduziram o mesmo para a 1º DT de Serrinha apresentando ao plantão central.
Após ser ouvido e constatado que o mesmo não tinha passagem pela polícia foi liberado

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter