Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Empate com o Coxa acaba o cheirinho do Hepta Rubro Negro carioca





O cheirinho do titulo do brasileirão acabou para o Flamengo que agora busca assegurar vaga no G-3 da Libertadores. 

 Apesar do gol-relâmpago de Gabriel e do início destruidor do Flamengo, que deixaram os mais de 40 mil torcedores do Maracanã empolgados, a partida foi bastante equilibrada e, principalmente, muito movimentada. Com muitas chances dos dois lados, o Fla abriu 2 a 0 com Diego na primeira etapa, mas Amaral, do Coxa, diminuiu ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o ritmo intenso seguiu, mas com o Coritiba dando mais trabalho, até que Kleber fez o gol no fim da partida, que deixou a massa rubro-negra revoltada.
Em terceiro lugar na tabela, com 67 pontos, receberá o Santos, vice-líder, no próximo domingo, no Maracanã. O Coritiba, em 14º, com 46 pontos, praticamente livre do rebaixamento, recebe o Vitória, na próxima segunda-feira, no Couto Pereira.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter