Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dupla é presa pela PRF com arma e munições no centro-norte da Bahia


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) prenderam dois homens flagrados com arma de fogo e munições, durante fiscalização realizada na madrugada de hoje (22). O flagrante ocorreu por volta das 01h20, no KM 115 da BR 407, no município de Senhor do Bonfim, localizado na região centro-norte da Bahia.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um CHEVROLET/PRISMA, com placas de Petrolina/PE, ocupado por dois homens. Durante fiscalização no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola, calibre 7,65 mm, carregada com 11 munições. Além disso, os PRFs apreenderam uma algema, dois rádios amadores e uma quantia em dinheiro. De acordo com os indivíduos, todos os materiais encontrados pertenciam ao passageiro, que não possuía documentação para portar arma de fogo.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter