Destaque Parlamentar 2016: Nilo ganha pelo segundo ano consecutivo - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Destaque Parlamentar 2016: Nilo ganha pelo segundo ano consecutivo

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Destaque Parlamentar, com 21 votos. Organizada pelo Comitê de Imprensa do órgão, a premiação considera as avaliações dos jornalistas que cobrem a Casa diariamente. A votação foi realizada ao longo desta terça-feira (29). Em 2014, Nilo ficou em segundo lugar na lista. O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) ficou em segundo lugar, com 14 votos. Em terceiro, aparece Hildécio Meireles (PMDB) com o apoio de 13 jornalistas. Em quarto lugar foi escolhido Alex da Piatã (PSD), com 11 votos.
Os deputados também puderam escolher os jornalistas que consideravam mais atuantes na cobertura do que acontece na AL-BA. Na categoria de jornal impresso foi escolhido Levi Vasconcelos, do A Tarde, com 39 votos; entre os setoristas de rádio, o primeiro colocado foi Itamar Ribeiro, da Sociedade, com 21 apoios; e na categoria site ou blog o prêmio foi para Tasso Franco, do Bahia Já, com 18 votos. 
Fonte Bahia Noticias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação