Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Destaque Parlamentar 2016: Nilo ganha pelo segundo ano consecutivo


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL), ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Destaque Parlamentar, com 21 votos. Organizada pelo Comitê de Imprensa do órgão, a premiação considera as avaliações dos jornalistas que cobrem a Casa diariamente. A votação foi realizada ao longo desta terça-feira (29). Em 2014, Nilo ficou em segundo lugar na lista. O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) ficou em segundo lugar, com 14 votos. Em terceiro, aparece Hildécio Meireles (PMDB) com o apoio de 13 jornalistas. Em quarto lugar foi escolhido Alex da Piatã (PSD), com 11 votos.
Os deputados também puderam escolher os jornalistas que consideravam mais atuantes na cobertura do que acontece na AL-BA. Na categoria de jornal impresso foi escolhido Levi Vasconcelos, do A Tarde, com 39 votos; entre os setoristas de rádio, o primeiro colocado foi Itamar Ribeiro, da Sociedade, com 21 apoios; e na categoria site ou blog o prêmio foi para Tasso Franco, do Bahia Já, com 18 votos. 
Fonte Bahia Noticias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter