Colombiano propõe que título da Sul-Americana fique com a Chape - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Colombiano propõe que título da Sul-Americana fique com a Chape

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 29 de novembro de 2016 - 0 Comentários


O time colombiano Atlético Nacional, que jogaria amanhã (30) contra o Chapecoense, em Medelín, na Colômbia, pediu hoje (29) à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que organiza a Copa Sul-Americana, que entregue o título de campeão ao Chapecoense, time da cidade catarinense de Chapecó.
Em seu site, o Atlético Nacional diz que recebeu consternação a notícia do acidente com o avião que levava os atletas chapecoenses à Colômbia. “A dor atinge profundamente nossos corações e invade de luto nosso pensamento”, afirma a equipe colombiana. “O acidente de nossos irmãos do futebol da Chapecoense nos marcará por toda a vida e já deixa uma marca inapagável no futebol latino-americano e mundial."

No comunicado, o Atlético Nacional propõe à Conmebol que a Associação Chapecoense de Futebol fique com o  título da Copa Sul-Americana como homenagem póstuma às vítimas do acidente. “Da nossa parte, e para sempre, Chapecoense, Campeão da Copa Sul-Americana 2016."
O presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Alejandro Domínguez, chegou no fim da tarde desta terça-feira em Rionegro, cidade perto de Medellín, onde ocorreu a tragédia com a delegação da Chapecoense. Em entrevista a jornalistas na chegada à Colômbia, o dirigente comentou a proposta do Atlético Nacional de se declarar a Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana. Apesar de achar a ideia válida, ele ainda não deu sinal verde à decisão. #ForçaChape


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241