Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Casal fica grudado durante relação sexual em Santo Antônio de Jesus


Fato inusitado aconteceu esta semana quando um casal que não teve a identidade revelada, foi socorrido para um dos hospitais  da cidade de Santo Antônio de Jesus, depois de ficar grudados durante uma relação sexual no ultimo final de semana.
De acordo com informações do site zap noticias, a mulher com 39 anos e o homem com cerca de 34, faziam sexo anal, quando aconteceu o inesperado.
Segundo o site o local onde os dois estavam se relacionando não foi informado. Ainda segundo o portal de notícias , após passar por procedimentos médicos, os dois foram liberados.  Na penetração, o órgão masculino incha e se neste momento, a mulher chegar ao orgasmo, os músculos dela contraem-se.
Dependendo do modo como a contração acontecer, a vagina ou o ânus podem prender o pênis com tanta força que o homem não consegue tirá-lo de lá, segundo explica a medicina.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter