Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Animais soltos nas ruas da cidade de quem é a culpa ?


O titulo da postagem é muito polêmico e gera transferências de responsabilidade. Mas certamente  se pode  afirmar que a culpa é de todos menos dos animais,  afinal, os animais agem por instinto, e não refletem sobre suas ações.
Itiruçu como grande partes das cidades pequenas  ainda tem muita reclamações de animais perambulando pelas ruas . Diversas reclamações de pessoas  pela quantidade de cães que reviram  sacos de lixo que são colocados em frente de suas residência para a espera do carro coletor. 
Outras espécie de animais também andam pelas ruas livremente com bois, vacas, que por sinal  na manhã desta segunda-feira (29), cerca de 15 animais estavam soltos na avenida Josias Duarte (antiga Avenida João Durval) próximo a creche municipal.
A questão é séria, urgente e polêmica, pois certamente os animais tem "donos" . Quem será o culpado os donos irresponsáveis, ou o  poder executivo omisso ?
Seja como for,  há de se buscar uma solução pacífica, que assista o bem humano coletivo, e os direitos dos animais.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter