Vitória perde e fica mais proximo da segundona - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Vitória perde e fica mais proximo da segundona

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 23 de outubro de 2016 - 0 Comentários


Vitória e Cruzeiro entraram em campo com um objetivo semelhante: ganhar um respiro em relação à zona de rebaixamento do Brasileirão. O Leão precisava do triunfo para deixar a 17ª posição, a primeira do Z-4, e a Raposa, que começou a rodada em 12º, queria se afastar ainda mais da região perigosa da tabela. No primeiro tempo, o jogo foi de muita marcação e teve poucas oportunidades para os dois lados. Em uma delas, Ariel Cabral marcou de cabeça após cruzamento de Arrascaeta. Na segunda etapa, o jogo ganhou ânimo, o zagueiro Léo foi expulso, e o Vitória teve um pênalti a favor - desperdiçado por Cárdenas. O 1 a 0 se manteve e dá tranquilidade ao Cruzeiro, que chegou aos 41 pontos e tem condição tranquila para confirmar a permanência na Série A. O Vitória, por sua vez, permaneceu com 35 pontos, na zona. Na próxima rodada, o time mineiro enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba. A equipe de Argel Fucks também joga fora de casa, contra o Fluminense, no Maracanã.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação