Temer quer 20 anos de poder diz jornalista - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Temer quer 20 anos de poder diz jornalista

Edição: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 10 de outubro de 2016 - 0 Comentários

"É inconcebível que um governo nascido de uma conspiração, sem votos, tampão, provisório, ilegítimo, impopular e que tem apenas dois anos de mandato pela frente tente impor o que o país terá que ser nos próximos vinte anos. A menos que ele pretenda ficar vinte anos no poder", escreve Alex Solnik; "Se havia dúvidas a respeito do viés autoritário de Temer, elas agora se dissiparam. Somente um presidente autoritário cria um monstrengo como essa PEC 241, já considerada inconstitucional pela Procuradoria Geral da República", afirma o colunista.
 "Os mais de dois milhões de servidores devem estar aterrorizados com as medidas reservadas para eles: 1) 20 anos sem reajuste salarial; 2) 20 anos sem criação de novos cargos ou funções; 3) 20 anos sem reestruturação de carreira e 4) 20 anos sem realização de concursos públicos. E esse é só o começo.
Como se vê, Temer não veio para pacificar, veio jogar mais gasolina no incêndio. Em vez de dois, vinte anos no poder – esse é o plano". finaliza o jornalista
A PEC cria um teto de gastos do governo por 20 anos. A medida foi batizada pelo Executivo de novo Regime Fiscal. Pela proposta, o aumento das despesas no Orçamento ficará limitado pelos próximos 20 anos, sendo reajustado somente pela inflação do ano anterior.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241