Solla chama prisão de Cunha de "jogo combinado" - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Solla chama prisão de Cunha de "jogo combinado"

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 21 de outubro de 2016 - 0 Comentários


A prisão preventiva do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), soou para o deputado federal Jorge Solla (PT-BA) como um "jogo combinado". O parlamentar destacou, na tarde da ultima quarta-feira (19), as "contundentes diferenças" entre a prisão do peemedebista e as realizadas anteriormente em decorrência da Operação Lava Jato.

"Foi um convite para ele acompanhar a Polícia Federal até Curitiba, muito mais do que a gente viu nos outros espetáculos da Lava Jato. Eram policiais de madrugada invadindo casas sem avisar nada. No caso de Eduardo Cunha, ele foi avisado e deve ter até pedido de perdão: “Deputado me desculpa, mas vou ter que levar você para cadeia porque está muito ruim para opinião pública. Já está ficando  desmascarada a seletividade com que a Justiça brasileira tem atuado, perseguindo os partidos de esquerda, blindando os parlamentares dos partidos conservadores e corruptos que assumiram esse governo golpista", ironizou Jorge Solla.

A possibilidade de delação premiada do ex-deputado cassado e preso, de acordo com Jorge Solla, pode complicar Michel Temer e boa parte dos seus aliados no Congresso Nacional.  "É bom lembrar, inclusive, que em uma das ligações o próprio Eduardo Cunha fala com um dos fornecedores de recursos que Michel Temer já tinha recebido R$ 5 milhões e que ele queria a parte dele também. Então, espero que eu esteja errado e que ele realmente seja preso e negocie uma delação. Se isso acontecer, realmente hoje é a preparação da queda do governo corrupto de Michel Temer e companhia",  afirmou.

O deputado federal petista ainda externou a expectativa de que a Justiça aja com menos seletividade na Operação Lava Jato.  "Tem muita gente preocupada, mas eu acho que, infelizmente, vão fazer de tudo para proteger Eduardo Cunha, Michel Temer, Geddel e todos os corruptos que estão no governo. Os campeões de delação na Lava Jato até hoje não foram incomodados: Aécio e Serra. Até a comissão que Aécio recebeu da obra administrativa de Minas Gerais já foi divulgada, já sabemos quanto foi e como foi. E isso até agora não balançou nenhum dos paraísos tucanos", criticou Solla.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif