Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura de Xique-Xique tem contas rejeitadas





As contas do prefeito de Xique-Xique, Alfredo Ricardo Bessa Magalhães, relativas à sua administração ao longo do ano de 2015, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em sessão realizada nesta quinta-feira (27/10), em razão do não pagamento de multas imputadas pelo TCM. O relator do parecer, conselheiro José Alfredo, votou pela aprovação com ressalvas das contas, mas seu voto foi vencido pela maioria dos conselheiros – cinco votos a um -, que sustentaram entendimento no sentido que o não cumprimento de determinação do Tribunal para pagamento de multa é causa inquestionável de rejeição das contas.
O gestor foi multado em R$8 mil pelas irregularidades verificadas durante análise do relatório técnico e deverá ressarcir aos cofres municipais a quantia de R$40.279,62, com recursos pessoais, por conta de pagamentos sem a apresentação das respectivas notas fiscais.
Cabe recurso da decisão.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter