Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Operação da PF joga 'cortina de fumaça', critica Solla


A Operação Hidra de Lerna, realizada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (4), com invasão à sede do Partido dos Trabalhadores, no bairro do Rio Vermelho, foi duramente criticada pelo deputado federal Jorge Solla (PT), durante pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados.
Para o parlamentar, a ação conjunta da PF na sede do PT e na Propeg foi uma forma orquestrada para jogar uma cortina de fumaça e esconder as íntimas e antigas relações da agência de publicidade com o carlismo.
"Para quem não conhece, a Propeg é uma agência de publicidade tradicionalmente envolvida com o carlismo na Bahia. Tradicionalmente ligada à família do prefeito Golpinho, de Salvador. Para embaçar a apuração contra a Propeg, invade a sede do PT sem nenhuma ligação entre a Propeg e o Partido dos Trabalhadores", criticou Jorge Solla.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter