Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Neto de Pedrinho será o futuro presidente do DEM


O presidente da câmara Itiruçu o vereador Robson Mauro que também é presidente do Democratas local, em contato com o Itiruçu Notícias anunciou com aval do Deputado Sandro Regis  que estará passando a presidência do partido a Pedro Pimentel Ribeiro Neto,  popularmente chamado de Netinho (PPR Neto). Em conversa com este portal de Notícias o futuro presidente diz já ter mais de 100 novas filiações e que  terá um encontro com Sandro Régis para leva-lo a até Acm Neto, sendo q até o final de dezembro será realizado com a presenças de autoridades da politica do partidos a nível estadual e local uma reunião para a posse do novo presidente e filiações  de novos “Demistas”, já pensando na articulação para as eleições de 2018.
O futuro presidente PPR Neto revelou: “O meu  pensamento é se  organizar para termos em Itiruçu o máximo de filiações  possíveis a meta é de chegar a mais  500 filiações”.
Pedro Pimentel Ribeiro Neto, tem o sangue político e o nome do avó que foi presidente da câmara  e três vezes prefeito de Itiruçu com  sua trajetória política sempre  ligado a Antonio Carlos Magalhães, um "carlista" puro sangue. "PPR Neto inicia sua carreira política  dando os primeiros passos junto com ACM Neto e seu e o  deputado  Sandro Regis" diz o Vereador Robosn Mauro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter