Itiruçu: Embasa deixa população 30 dias sem água - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Itiruçu: Embasa deixa população 30 dias sem água

Edição: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 19 de outubro de 2016 - 0 Comentários


Voltamos a publicar apenas para divulgar a  indignação da população de Itiruçu , expressada em publicação pelo blog Oliveira Netto.

É evidente a indignação da população de Itiruçu com a  Embasa  -Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (S.A seria:  Sem Água ?), que  vem deixando seus usuários a vários dias sem abastecimentos de agua, e o governo do estado a cada dia amplia sistema de abastecimento  como novos usuários, sem aumentar ou  investir na conservação e melhorias das barragem de armazenamento de agua.
O município de Itiruçu vem pagando pela falta de investimento da embasa e má gestão da embasa local. Moradores  já entraram com uma ação junto a Ministério Publico, mas até o momento não teve nenhuma ação efetiva do MPF.  Em muitas localidades a cerca de  um mês não cai agua nas torneiras e ainda a população é obrigada a pagar as contas que vem ainda mais cara, de que quando o abastecimento está sendo feito regularmente, isto é raridade nos ultimo meses.
Ninguém sabe informa o porquê da falta d’água em Itiruçu!  Água no manancial tem, funcionário tem também. A população de Itiruçu está abandonada pelos poderes públicos e a mercê desta empresa exploradora dos recursos naturais e da paciência da população para saciar a própria sede da ganancia de encher seus cofres e contas bancarias de políticos e empresários que lucram com este descaso. A população tem de dá um Basta!
Compartilhe #Itiruçusemagua
Publicação original blogoliveiranetto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241