Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Embasa deixa população 30 dias sem água


Voltamos a publicar apenas para divulgar a  indignação da população de Itiruçu , expressada em publicação pelo blog Oliveira Netto.

É evidente a indignação da população de Itiruçu com a  Embasa  -Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (S.A seria:  Sem Água ?), que  vem deixando seus usuários a vários dias sem abastecimentos de agua, e o governo do estado a cada dia amplia sistema de abastecimento  como novos usuários, sem aumentar ou  investir na conservação e melhorias das barragem de armazenamento de agua.
O município de Itiruçu vem pagando pela falta de investimento da embasa e má gestão da embasa local. Moradores  já entraram com uma ação junto a Ministério Publico, mas até o momento não teve nenhuma ação efetiva do MPF.  Em muitas localidades a cerca de  um mês não cai agua nas torneiras e ainda a população é obrigada a pagar as contas que vem ainda mais cara, de que quando o abastecimento está sendo feito regularmente, isto é raridade nos ultimo meses.
Ninguém sabe informa o porquê da falta d’água em Itiruçu!  Água no manancial tem, funcionário tem também. A população de Itiruçu está abandonada pelos poderes públicos e a mercê desta empresa exploradora dos recursos naturais e da paciência da população para saciar a própria sede da ganancia de encher seus cofres e contas bancarias de políticos e empresários que lucram com este descaso. A população tem de dá um Basta!
Compartilhe #Itiruçusemagua
Publicação original blogoliveiranetto

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter