Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Guarani de Campinas volta para serie B em 2017


O Guarani de Campinas após 4 anos volta a serie B do Brasileirão. O Clube que já foi considerado um dos grandes do futebol Brasileiro, revelando grandes craques como Careca, Zenon, Amaral, Renato, Zagueiro Julio Cesar,Evair, João Paulo, Neto, Mauro Silva, Amoroso, Luizão, Edu Dracena, Paulo André,Edmar, Jorge Mendonça, Capitão, Bozó, Neneca (Goleiro),entre outros, conseguiu um vitória historia  tirando uma âncora que o segurava nos porões do futebol.

 Na noite que o torcedor encheu o Brinco de Ouro e abraçou o time como há muito não se via, o Bugre bateu o ASA por 3 a 0, reverteu a vantagem construída pelo adversário em Arapiraca (3 a 1) e confirmou a volta à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Leandro Amaro e duas vezes Eliandro, marcaram os gols e fizeram explodir a parte verde de Campinas.
Agora o Bugre segue em busca do Titulo da Serie C e enfrenta o ABC de Natal que também conseguiu o acesso vencendo o Botafogo/SP, por 1 a 0 no jogo de ida tinham empatado em 0 a 0.

A Outra semifinal será entre Boa Esporte que  conseguiu o acesso vencendo o Botafogo/PB, por 1 a 0 no jogo de ida tinham empatado em 0 a 0, com o  Juventude  que empatou com o Fortaleza   por 1 a 1 . No jogo de ida tinham empatado em 0 a 0.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter