Governador Rui Vosta entrega unidades do MCMV - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Governador Rui Vosta entrega unidades do MCMV

Edição: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 14 de outubro de 2016 - 0 Comentários



Mais 460 famílias de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foram contempladas com unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O governador Rui Costa, entre outras autoridades, esteve no município, na manhã desta sexta-feira (14), para a entrega das chaves aos futuros moradores do Residencial Antônio Costa Filho, construído no bairro Colina Verde.
"O sonho da casa própria é o sonho de muitas famílias que, a partir de agora, passam a ter mais conforto, mais segurança, inclusive, emocional. Pois quem mora de aluguel sabe do sufoco, da dificuldade de pagar o aluguel quando perde o emprego, corre o risco de ir para o olho da rua e ficar sem um lar para dar aos seus filhos. A entrega de casas é o evento que mais me emociona. Porque significa uma nova vida para milhares de famílias", revelou Rui.
Durante a visita, o governador ressaltou que a Bahia tem se destacado como um dos estados que mais construiu moradias do Minha Casa, Minha Vida. "Aqui em Teixeira de Freitas, nós vamos para mais de três mil casas com as que serão entregues em dezembro".
Até o momento, já foram erguidas cerca de 2,3 mil casas pelo MCMV no município, e outras mil moradias estão sendo construídas. Em toda a Bahia, já foram contratadas aproximadamente 300 mil unidades habitacionais.
 Com redes de água, esgoto e energia elétrica, o residencial também dispõe de áreas de lazer com quiosque, parque infantil e quadra de esportes. Quem também está ansioso para viver no novo lar é Aivo Miranda, 53. Aposentado há 20 anos por invalidez, ele vai morar com o filho no residencial. "Só espero coisa boa. Que sejamos felizes e nada de ruim aconteça comigo e meu filho".
Durante 3 anos e meio, cerca de 300 trabalhadores da construção civil passaram pela obra e desempenharam diferentes funções. O servente prático, Eduardo Moraes, 28, é um deles. De acordo com o profissional, "ver a obra tomar forma e agora entregar para a população, com 460 famílias sendo beneficiadas, é gratificante".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241