Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Governador Rui Vosta entrega unidades do MCMV



Mais 460 famílias de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foram contempladas com unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O governador Rui Costa, entre outras autoridades, esteve no município, na manhã desta sexta-feira (14), para a entrega das chaves aos futuros moradores do Residencial Antônio Costa Filho, construído no bairro Colina Verde.
"O sonho da casa própria é o sonho de muitas famílias que, a partir de agora, passam a ter mais conforto, mais segurança, inclusive, emocional. Pois quem mora de aluguel sabe do sufoco, da dificuldade de pagar o aluguel quando perde o emprego, corre o risco de ir para o olho da rua e ficar sem um lar para dar aos seus filhos. A entrega de casas é o evento que mais me emociona. Porque significa uma nova vida para milhares de famílias", revelou Rui.
Durante a visita, o governador ressaltou que a Bahia tem se destacado como um dos estados que mais construiu moradias do Minha Casa, Minha Vida. "Aqui em Teixeira de Freitas, nós vamos para mais de três mil casas com as que serão entregues em dezembro".
Até o momento, já foram erguidas cerca de 2,3 mil casas pelo MCMV no município, e outras mil moradias estão sendo construídas. Em toda a Bahia, já foram contratadas aproximadamente 300 mil unidades habitacionais.
 Com redes de água, esgoto e energia elétrica, o residencial também dispõe de áreas de lazer com quiosque, parque infantil e quadra de esportes. Quem também está ansioso para viver no novo lar é Aivo Miranda, 53. Aposentado há 20 anos por invalidez, ele vai morar com o filho no residencial. "Só espero coisa boa. Que sejamos felizes e nada de ruim aconteça comigo e meu filho".
Durante 3 anos e meio, cerca de 300 trabalhadores da construção civil passaram pela obra e desempenharam diferentes funções. O servente prático, Eduardo Moraes, 28, é um deles. De acordo com o profissional, "ver a obra tomar forma e agora entregar para a população, com 460 famílias sendo beneficiadas, é gratificante".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter