Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo perde e cheio do titulo fica mais distante




O Flamengo que saiu vencendo a partida contra o Internacional no Beira-Rio, não suportou a pressão e necessidade  do Colorado gaúcho de vencer o jogo.

O Rubro-Negro carioca foi ao Sul com a missão de seguir na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro Negro Carioca saiu na frente diante do Internacional, no Beira-Rio, mas acabou levando a virada e saiu derrotado por 2 a 1. Réver abriu o placar para os cariocas e Eduardo Sasha e Vitinho viraram para o Inter.
Com o resultado, o Inter pulou para a 14ª posição, com 36 pontos, e está momentaneamente a dois da zona de rebaixamento - o Sport ainda joga neste domingo - mas termina a rodada fora do Z-4. Já o Flamengo, que voltou a perder no Brasileiro após 11 rodadas, permanece com 64 e no segundo lugar, agora com quatro a menos do que o Palmeiras.
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo para duelos contra grandes rivais. O Internacional enfrenta ninguém menos do que o Grêmio na casa do adversário. Já o Flamengo recebe o Corinthians, em jogo que marca sua primeira partida no Maracanã em 2016. 
Foto: Marcos Cunha/Fatopress / Gazeta Press

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter