Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fim da greve do bancarios pode está proxima





A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentou nova proposta na tarde de hoje (5) para um acordo que teria duração de dois anos. Para 2016, o índice de reajuste salarial subiu de 7% para 8%, mantendo-se um abono de R$ 3.500. O vale-refeição teria aumento de 10% e o vale-alimentação, de 15%.  A oferta inclui 10% sobre o auxílio creche e babá, além de licença-paternidade de 20 dias. A participação nos lucros ou resultados (PLR) seria corrigida em 8%.
Se o índice deste ano ficaria abaixo da inflação acumulada, para 2017 a Fenaban propõe reajuste pela variação do INPC mais 1%, índice que seria aplicado nos salários e nas verbas. Os dias parados com a greve, que hoje completou um mês, seriam compensados.
A reunião entre o Comando Nacional dos Bancários e a entidade empresarial ainda não terminou.
Em comunicado divulgado há dez dias, quando teve uma proposta rejeitada, a Fenaban disse que buscava "um modelo ajustado à atual conjuntura econômica".
Nesta quinta-feira (06/10), às 18h30, tem assembleia geral, no Ginásio de Esportes do Sindicato da Bahia, ladeira dos Aflitos, para analisar as propostas da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e dos bancos públicos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter