Fim da greve do bancarios pode está proxima - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Fim da greve do bancarios pode está proxima

Edição: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 6 de outubro de 2016 - 0 Comentários





A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentou nova proposta na tarde de hoje (5) para um acordo que teria duração de dois anos. Para 2016, o índice de reajuste salarial subiu de 7% para 8%, mantendo-se um abono de R$ 3.500. O vale-refeição teria aumento de 10% e o vale-alimentação, de 15%.  A oferta inclui 10% sobre o auxílio creche e babá, além de licença-paternidade de 20 dias. A participação nos lucros ou resultados (PLR) seria corrigida em 8%.
Se o índice deste ano ficaria abaixo da inflação acumulada, para 2017 a Fenaban propõe reajuste pela variação do INPC mais 1%, índice que seria aplicado nos salários e nas verbas. Os dias parados com a greve, que hoje completou um mês, seriam compensados.
A reunião entre o Comando Nacional dos Bancários e a entidade empresarial ainda não terminou.
Em comunicado divulgado há dez dias, quando teve uma proposta rejeitada, a Fenaban disse que buscava "um modelo ajustado à atual conjuntura econômica".
Nesta quinta-feira (06/10), às 18h30, tem assembleia geral, no Ginásio de Esportes do Sindicato da Bahia, ladeira dos Aflitos, para analisar as propostas da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e dos bancos públicos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241