Carmen Lúcia rejeita encontro com Temer e Renan - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Carmen Lúcia rejeita encontro com Temer e Renan

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 26 de outubro de 2016 - 0 Comentários


A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, percebeu a natureza da reunião convocada nesta manhã por Michel Temer e decidiu dela não participar.
Temer havia chamado uma reunião para as 11h desta quarta-feira, destinada a encerrar a crise institucional aberta desde que a Polícia Federal, com autorização do juiz Vallisney Oliveira, de Brasília, fez uma batida no Senado e prendeu quatro policiais legislativos.
Além de Cármen Lúcia, ele pretendia se reunir com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para que todos discutissem os limites institucionais dos seus respectivos poderes.
Renan criticou a decisão que disse ter sido tomada por um "juizeco" e recebeu apoio do Palácio do Planalto, assim como da Câmara, mas Cármen Lúcia recusou participar da reunião em que o Poder Judiciário seria enquadrado.
Ou seja: no que depender dela, não tem acordo. E, para os chefes do Executivo e do Legislativo, o Judiciário continuará hipertrofiado no País.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif