Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil vence e segue 100% e assume a liderança

A Seleção Brasileira mesmo com a ausência do atacante Neymar, conquistou mais uma vitória nesta terça nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018 confirmando o bom momento sob comando do técnico Tite ao vencer a Venezuela, que permanece na lanterna com apenas 2 pontos. A partida foi realizada  no Estádio Metropolitano, em Mérida-VEN, e o Brasil venceu por 2 a 0, primeiro com um golaço marcado por Gabriel Jesus aos 7 minutos da etapa inicial aproveitando belo "passe" do goleiro adversário e dando um toque espetacular por cobertura, e  com Willian aos 8 minutos da etapa final.

A partida foi paralisada aos 28 minutos do segundo tempo por causa de um apagão em Mérida. Com a queda de energia nos refletores, foram precisos quase 22 minutos para o reinício do jogo. A situação, aliás, é bem comum na Venezuela em meio aos problemas políticos e econômicos do país. Durante o problema, torcedores pediram a saída do presidente com gritos de ''Fora, Maduro!''
O Brasil agora assume a liderança da competição com 21 pontos seguido de Uruguai (2º, 20 pontos), Equador (3º, 17), Colômbia (4º, 17) provisoriamente na zona classificatória e a Argentina (5º, 16) até então indo para a repescagem, mas  está sendo seguida com os ainda vivos Paraguai e Chile fungando no cangote dos hermanos.

Já que as 10 seleções que se enfrentam em turno e returno em grupo único e  os quatro primeiros colocados garantem vaga para a Copa do Mundo Rússia 2018, enquanto o quinto lugar disputa um playoff intercontinental no sistema mata-mata contra o representante da Oceania. 

 As duas próximas rodadas será a seguinte:

Dia 10/11/2016
Colômbia x Chile
Uruguai x Equador
Paraguai x Peru
Brasil x Argentina
Venezuela x Bolívia

Dia 15/11/2016
Bolívia x Paraguai
Equador x Venezuela
Chile x Uruguai
Argentina x Colômbia
Peru x Brasil

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter