Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brasil vence e convence, podendo chegar a liderança


A Seleção Brasileira venceu ontem à noite em jogo realizados na Arena das Dunas em Natal, a Bolívia pelo expressivo placar de 5 x 0 em jogo valido pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Neymar, Philippe Coutinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus e Roberto Firmino marcaram os gols da Seleção do Brasil. Com a goleada desta quinta, a seleção fechou o primeiro turno das eliminatórias em segundo lugar. O time tem 18 pontos, um a menos que o líder Uruguai.

Com a vitória o Brasil manteve a segunda colocação nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, um ponto atrás do Uruguai: 19 a 18. Na próxima terça-feira, em rodada que abre o segundo turno, as duas seleções jogam fora de casa. O Brasil contra a Venezuela e o Uruguai diante da Colômbia. Oportunidade para chegar ao primeiro lugar. A Bolívia, por sua vez, segue com sete pontos e caiu para o penúltimo lugar com o empate entre Peru e Argentina. Na terça receberá o Equador, em La Paz

 Classificação:

 Próximos jogos:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter