Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador assassinado é sepultado em Barra na Bahia


O corpo  vereador de Barra do Rio Grande, José Claudio Carvalho Borges, de 46 anos, o ‘Cacau da Oficina’, foi sepultado na manhã deste domingo (04). O vereador  de acordo com informações da polícia,  foi surpreendido por um atirador que estava no meio do povo. Na ação do criminoso, outra pessoa também foi morta.O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (02) após uma passeata política a na cidade.
Segundo informações do site Central Notícia,  os crimes não têm ligação política. Há cerca de uma semana, a polícia encontrou uma oficina de desmanche de veículos roubados na cidade. O proprietário, segundo a polícia, era o vereador Cacau da Oficina. Dentro do estabelecimento, os policiais haviam encontrado uma caminhonete Toyota Hilux 2015, cor prata, placa PJE-8617 de Feira de Santana, e após consulta foi constatado que a placa original é PJE-8617 de Irecê. Através do chassi foi verificado que o carro era roubado. Na ocasião, o parlamentar não estava no local.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar os crimes.
(Foto: Jerry Souza)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter