Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Time de futebol feminino busca o primeiro título Nacional


O clube baiano São Francisco é nome tradicional nas competições nacionais de futebol feminino. Na Copa do Brasil da modalidade, a equipe só não disputou a segunda edição, em 2008. Ao todo, são nove participações, sendo que, na maioria das oportunidades, chegou às
Na Copa do Brasil 2016, a equipe estreou com goleada por 15 a 0 contra o Boca Junior-SE e eliminou a partida de volta. O placar elástico e a classificação adiantada não são novidades para o torcedor do São Francisco nesta fase da competição
O primeiro confronto do São Francisco na segunda fase da Copa do Brasil será nesta quarta-feira (7), às 20h, contra o Botafogo-PB. Jogando fora de casa, no Almeidão, em João Pessoa, a equipe baiana terá mais uma chance de garantir a classificação já no jogo de ida.
semifinais. Pelo Campeonato Brasileiro Feminino só ficou de fora em 2014. E quando o assunto é a disputa estadual, o São Francisco é o maior campeão: 13 títulos em 15 anos de história.
Informações via Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter