Retorno da neurocirurgia no HGPV em Jequié - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Retorno da neurocirurgia no HGPV em Jequié

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 6 de setembro de 2016 - 0 Comentários


O Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, recebeu esta semana o neurocirurgião Ademar Ferreira da Silva, contratado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), juntamente com mais quatro neurocirurgiões - Silvério Rodrigues Calaca, Israel Cardoso Marques Neto, Rogério Figueiredo e Alfredo Daniel de Souza Neto - possibilitando a retomada da prestação de serviços de urgência e emergência aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) na unidade.

Com o Serviço de Neurocirurgia estruturado no Prado Valadares, as transferências serão reduzidas significativamente, "dando mais qualidade ao tratamento dos pacientes com intervenção neurocirúrgica precoce e reduzindo os custos com deslocamento dos pacientes em UTI área ou móvel para Salvador", avalia o diretor da unidade, Bráulio Neto.

Agora a população de Jequié e região conta com uma equipe de neurocirurgiões no serviço de alta complexidade do HGPV, contratados com recursos exclusivos do Estado da Bahia. Ainda, de acordo com o diretor geral do HGPV, Bráulio Neto, a chegada da equipe de neurocirurgiões influenciará ainda mais na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos pelo hospital. "A habilitação do HGPV como unidade de assistência de Alta Complexidade em Neurocirurgia junto ao Ministério da Saúde passa a ser uma questão de tempo, pois agora o serviço tem equipe completa", afirma o diretor.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241