Nota de esclarecimento da UNICRED sobre denuncias - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Nota de esclarecimento da UNICRED sobre denuncias

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 27 de setembro de 2016 - 0 Comentários





Em nota enviada ao Itiruçu Noticias o sistema Unicred  informou que os senhores Almir Magalhães Ferreira, então presidente da singular Salvador, Roberto Silva Sampaio, então Diretor financeiro da singular Salvador, e Lino Manoel da Costa Neto, então Diretor administrativo da singular Salvador, não fazem parte do Sistema UNICRED, desde que a Central Norte/Nordeste, à qual a singular Salvador pertence, desfiliou-se em dezembro de 2012.

Os atos por eles praticados, segundo a legislação, eram de inteira responsabilidade de cada um desses executivos, enquanto a supervisão deles, conforme Resolução nº  3442 do BACEN, vigente à época, era uma prerrogativa da Central Norte/Nordeste, inclusive no que se refere à gestão de riscos.
A nota foi devido a denuncia  do MFP, por  falsificação de dados, forjarem informações contábeis e desviarem valores da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Médicos e Demais Profissionais da Área de Saúde e dos Servidores Públicos Federais e Estaduais de Salvador e Região Metropolitana (CECM Unicred Salvador), causando prejuízo de R$ 6.920.901,46.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241