Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Nelson renuncia e apoia Paulo dos Anjos


A  renuncia do candidato do PT Nelson Portela ,segundo as informações  aconteceu nesta terça-feira(20). Muitos já esperavam que isto poderia  acontecer, principalmente a união com o atual prefeito Paulo dos Anjos que concorre a reeleição.
Os dois mantinha relações políticas cortada deste as eleições 2014 quando apoiaram candidato a deputados  distintos na época.
Nelson foi vice-prefeito do ex-prefeito Fernando Carvalho , já falecido e depois eleito prefeito em 2004 em com a chapa composta com Paulo do Anjos e reeleito em 2008. Em 2012 Paulo dos Anjos  foi eleito com o apoio de Nelson e agora na reeleição de Paulo dos Anjos não poderia ser diferente. Após alguns dias de campanha separados, agora  enfim juntos novamente.
Em nota em rede social Nelson Portela explicou: 
- Meus caros amigos, é com total sinceridade que venho explicar o acontecido. Antes de qualquer coisa, quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram comigo, tornado-se meu apoio durante esse período inicial de eleição. Hoje pela manhã, acabei me unindo ao grupo do atual prefeito Paulo Dos Anjos. A nossa caminhada e luta pela história de Maracás vem de anos, somos um grupo político e vencemos inúmeras barreiras até conquistarmos o número de eleitores que temos, com a divisão muitos sentiram-se perdidos, por honrar os dois candidatos. É óbvio que não agradamos a todos, é para isso que existe democracia, dar voz ao povo. Foi com dignidade e coração aberto que resolvi unir forças, apoiando Paulo que tanto deseja continuar gestor da nossa cidade. O 13 continua em meu coração e espero que me entendam, sinto-me honrado em saber que sou tão querido e tão bem recebido no lugar que nasci, que fui criado e amo. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter