Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié: 3 Homens presos com veiculo roubado


Policiais Militares da CIPE Central ao realizarem rondas e abordagens no bairro Cidade Nova em Jequié, conseguiram interceptar um veículo D-20 de cor branca de placa policial JLE-6648, licença de Itabuna-BA, constatando que a documentação da caminhonete era falsificada com o número do chassi adulterado não correspondendo ao do documento do veiculo. 

Segundo o site Giro Ipiaú os ocupantes do veiculo eram Elias Sales de Camargo que possui passagem por homicídio, Wanderley Sales de Camargo e Mateus Leite dos Santos, que possui passagem por tráfico de drogas. Todos residentes de Itabuna. 
Diante dos fatos os policiais emanaram voz de prisão aos três, que foram apresentados no Complexo Policial de Jequié, bem como o veículo apreendido.
Fotos Giro Ipiaú

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter