Jaguaquara: Quase 9 mil eleitores não poderão votar - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Jaguaquara: Quase 9 mil eleitores não poderão votar

Edição: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Cerca de 8.744 eleitores do município de Jaguaquara não poderão votar nas eleições de 2016. O motivo é que não realizaram o cadastro biométrico da qual participou todo o município jaguaquarense, o que inclui os eleitores da sede, zona rural e Entroncamento. O total de não votantes em Jaguaquara, devido a pendência na Justiça Eleitoral é maior por exemplo que o numero de eleitores ou habitantes de muitas cidades da região como Itaquara, Irajuba, Lajedo do Tabocal e Lafaiete Coutinho.
Quem não realizou em Jaguaquara o recadastramento biométrico terá o título será cancelado e assim permanecerá até que o eleitor procure a Justiça Eleitoral para efetuar o seu recadastramento biométrico.
Biometria é um método automático de reconhecimento individual baseado em medidas biológicas (anatômicas e fisiológicas). É atualmente bastante utilizado como base para sistemas de identificação. O uso de ferramentas biométricas proporciona aos sistemas de segurança total confiabilidade.
Por Edsantos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241