Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vereadores aumenta seus salários em 35%


Os vereadores de Itiruçu, sudoeste da Bahia situada no vale do Jiquiriçá, decidiram aumentar salarial em cerca de 35%  os seus vencimentos,  para a próxima legislatura. O projeto de lei teria sido foi aprovado  e agora está para sanção do prefeito e publicação do Diário Oficial. 
Segundo as informações além do aumentos  dos seus próprios Salários  que passou de 4,5 mil para 6 mil, também foi aprovado o novo salário do futuro prefeito que passa de 10 mil para 14 mil reais . No pacote ainda teve aumentos para os secretários, mas estes não obtivemos a informações dos valores. O aumento contradiz  a crise econômica e com o corte de 30%, dos salários dos cargos confiança, da prefeitura  e com o aumento previsto  de apenas  7,47% do Salário mínimo em 2017.
(Fotos Itiruçu Notícias)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter