Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu Notícias lamenta por pronunciamento de candidata


Caros Leitores, o Itiruçu Noticias vem a público lamentar o pronunciamento infeliz da candidata a prefeita a médica Lorena Di Gregório, por generalizar se referido que os portais de noticias  de Itiruçu são todos “Comprados” como está sendo propagados os áudios nas redes sociais.
O Itiruçu Notícias com certeza não se enquadra nestas acusações proferidas pela candidata. Mesmo tendo nossos editores, colaboradores suas posições política individuais, o Portal Itiruçu Notícias, sempre se manteve imparcial na divulgação de suas notícias, levando a informação com direito de resposta sem restrições.
O Itiruçu Notícias no uso da liberdade de expressão, sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade, seguimos o conceito fundamental da democracia moderna na qual a censura não tem respaldo moral, e nem pode cala a voz da imprensa na hora de divulgar os fatos com veracidade, moralidade e responsabilidade.
O Itiruçu Noticias respeita todos com igualdade levando ao seus leitores as informações valorizando a democracia e a liberdade de expressão  que é a forma de proteger a sociedade dos opressores. Colaborando com uma  sociedade democrática , que têm na igualdade e na liberdade seus pilares.
Mas uma vez lamentamos a conduta intempestiva da candidata que pleitear um cargo tão importante que é representar um município de um povo bravo e trabalhador.
Esperamos que as asas da liberdade não sejam cortadas e a voz não seja amordaçada , que os nosso futuros governantes tenham o respeito  e dignidade de saber reconhecer seus erros e preservar democracia e a liberdade.

Texto Bíblico: 
Bem -aventurado o homem que suporta a tentação; porque quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Acho que falar a verdade as vezes soa como algo ilegal. Mas a doutora Lorena está certa e é óbvio que agora eles vem a público alegar inocência. Não somos ingênuos.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter