Frente parlamentar destrava cursos de Medicina - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Frente parlamentar destrava cursos de Medicina

Edição: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 28 de setembro de 2016 - 0 Comentários

O policial Militar  Rodrigo Eduardo Rocha Cardoso, do municipio de Itabuna  foi expulso da corporação na ultima  terça-feira (27), após o policial  se tornar  candidatado a vereador em sua cidade e não ter mais de oito anos como policial.
A exclusão do Policial  ocorreu após o policial ter se candidatado a vereador em sua cidade e não ter mais de oito anos exercendo a função militar. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado o comando geral da PM baiana está embasado no Art. 14 da Constituição Federal. 
O policial Rocha deixou claro a sua indignação e confirma que estava ciente de uma possível expulsão dos quadros da polícia. “Eu sabia que poderia haver processo de exoneração, mas não acreditava que seria tão rápido. Talvez por eu ser diretor da Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia)”. 
O PM ainda revelou ter solicitado ao comando que se, caso houvesse exoneração, que fosse feita após a eleição, entretanto, não houve êxito. Segundo Rocha, ainda nesta quarta-feira (28), ele terá que devolver a farda e a carteira funcional.
portalsuldabahia


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241