Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Frente parlamentar destrava cursos de Medicina

O policial Militar  Rodrigo Eduardo Rocha Cardoso, do municipio de Itabuna  foi expulso da corporação na ultima  terça-feira (27), após o policial  se tornar  candidatado a vereador em sua cidade e não ter mais de oito anos como policial.
A exclusão do Policial  ocorreu após o policial ter se candidatado a vereador em sua cidade e não ter mais de oito anos exercendo a função militar. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado o comando geral da PM baiana está embasado no Art. 14 da Constituição Federal. 
O policial Rocha deixou claro a sua indignação e confirma que estava ciente de uma possível expulsão dos quadros da polícia. “Eu sabia que poderia haver processo de exoneração, mas não acreditava que seria tão rápido. Talvez por eu ser diretor da Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia)”. 
O PM ainda revelou ter solicitado ao comando que se, caso houvesse exoneração, que fosse feita após a eleição, entretanto, não houve êxito. Segundo Rocha, ainda nesta quarta-feira (28), ele terá que devolver a farda e a carteira funcional.
portalsuldabahia

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter