Frente parlamentar destrava cursos de Medicina - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Frente parlamentar destrava cursos de Medicina

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 28 de setembro de 2016 - 0 Comentários

O policial Militar  Rodrigo Eduardo Rocha Cardoso, do municipio de Itabuna  foi expulso da corporação na ultima  terça-feira (27), após o policial  se tornar  candidatado a vereador em sua cidade e não ter mais de oito anos como policial.
A exclusão do Policial  ocorreu após o policial ter se candidatado a vereador em sua cidade e não ter mais de oito anos exercendo a função militar. Conforme publicação do Diário Oficial do Estado o comando geral da PM baiana está embasado no Art. 14 da Constituição Federal. 
O policial Rocha deixou claro a sua indignação e confirma que estava ciente de uma possível expulsão dos quadros da polícia. “Eu sabia que poderia haver processo de exoneração, mas não acreditava que seria tão rápido. Talvez por eu ser diretor da Aspra (Associação dos Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia)”. 
O PM ainda revelou ter solicitado ao comando que se, caso houvesse exoneração, que fosse feita após a eleição, entretanto, não houve êxito. Segundo Rocha, ainda nesta quarta-feira (28), ele terá que devolver a farda e a carteira funcional.
portalsuldabahia


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação