Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo pode fazer seus jogos no Deodoro


Mesmo apostando em viagens curtas para não desgastar seu elenco, o Flamengo quer voltar a jogar no Rio de Janeiro ainda em 2016, seja no Maracanã ou não - em parceria com o Fluminense, tenta acordo para que o Fla-Flu de 12 de outubro seja disputado lá. Outra alternativa é o estádio de Deodoro, utilizado pelo rúgbi, pentatlo moderno e futebol de 7 nos Jogos. A capacidade máxima é de 15 mil pessoas. Em evento realizado no Rio Media Center, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, confirmou a procura rubro-negra para explorar o local.

- O Flamengo manifestou oficialmente ao Ministério do Esporte a intenção de assumir a arena do rúgbi para mandar jogos ainda este ano e no ano que vem. Lá é uma área do Exército, portanto ele também participa dessa discussão. Caso isso chegue a um bom termo, me parece ser uma boa ideia para manutenção do equipamento, permitindo que o rúgbi possa também usar. Isso está muito mais nas mãos do Exército do que do Ministério - disse Picciani.

Diretor geral do Flamengo, Fred Luz confirmou tal intenção e afirmou que são necessárias alterações na estrutura do estádio para utilizá-lo no futebol. Além disso, destacou que o desejo rubro-negro é ter o local como opção para 2016, mais precisamente já para outubro.

- A gente já teve algumas reuniões com o Ministério do Esporte sim, mas depende também de um acordo com o Exército, porque o espaço ali é do Exército. O Ministério do Esporte deseja colocar aquele espaço como legado da Olimpíada, e o Flamengo faria um convênio para utilizá-lo. Para o Fla poder usar, e o rúgbi continuar usando o estádio, seriam necessárias algumas adaptações. A gente está trabalhando para tentar utilizar nesse ano, sim. Na hipótese de não ter nenhuma opção no Rio, seria uma alternativa. Poderia ser usado para um jogo de Sul-Americana eventualmente. Não está acertado, mas a gente acha que existe a possibilidade, sim - explicou Fred.
Fonte G1

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter