Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Festival de Verão 2016 confirma as primeiras atrações


O Festival de Verão 2016 anunciou, nesta segunda-feira (19), os primeiros nomes que compõem a grade de shows. Ivete Sangalo e Natiruts estão confirmados na festa, que acontecerá na Arena Fonte Nova, nos dias 10 e 11 de dezembro, a partir das 14h.

A banda de reggae fará parte do time de atrações que comanda a diversão no sábado (10). Já a baiana Ivete, presente em todas as edições do FV, vai subir no palco do evento no domingo (11).
Este ano, o Festival de Verão será setorizado por ritmos. No primeiro dia, a linha musical do evento será Pop, Rock e Reggae e no segundo, o público curtirá os embalos do Axé Music e o Sertanejo.

No Espaço Mix (Pista), o público encontrará área ampla, bar e praça de alimentação com opções variadas; o Espaço Vibe (Front stage), garantirá acesso à frente do palco e, entre os intervalos dos shows, apresentações de atrações em um palco exclusivo para este público. Já o Lounge Fly (Camarote), oferecerá serviço open bar, estacionamento exclusivo limitado, apresentações de DJs nos intervalos dos shows e ainda after party.
(Foto: Divulgação)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter