Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Feira de Santana recebe Festival Nacional de Teatro Infantil


A semana da criança está repleta de espetáculos teatrais, mostras e mais outras expressões artísticas pro público infanto-juvenil. A Cooperativa de Teatro para Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, estará promovendo a 9ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), no período de 1º a 12 de outubro. As apresentações acontecerão nos principais teatros da cidade de Feira de Santana, e também em distritos, bairros e região metropolitana. Os ingressos serão vendidos nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia promocional para todos), mas também pode ser gratuito, mediante agendamento, para rede pública de ensino e/ou instituições.

A 9ª edição do Fenatifs tem o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Edital de Eventos Calendarizados 2013 – 2015 (prorrogado para 2016 através da Portaria 220 de 24 de novembro de 2015 da Secult – BA) e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, pelo Centro Universitário de Cultura e Arte – Cuca.

Nesta edição 15 estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal) estarão sendo representados em Feira de Santana-BA. Entre elas, a Turma do Biribinha (AL) traz para o Fenatifs o Espetáculo Magia. A apresentação é um solo de Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha realiza um sonho antigo o de oferecer ao público uma oportunidade de ser parte do espetáculo. A Cia Arte e Riso (Umarizal –RN) que se apresenta no festival com o espetáculo para o público jovem Meu Nome é Zé, uma cômica, satírica e escrachada história bem sugestiva, vivida durante pleito eleitoral, onde políticos lutam para chegar ao poder utilizando das mais diversas artimanhas e perseguições.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter