Feira de Santana recebe Festival Nacional de Teatro Infantil - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Feira de Santana recebe Festival Nacional de Teatro Infantil

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 28 de setembro de 2016 - 0 Comentários


A semana da criança está repleta de espetáculos teatrais, mostras e mais outras expressões artísticas pro público infanto-juvenil. A Cooperativa de Teatro para Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, estará promovendo a 9ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), no período de 1º a 12 de outubro. As apresentações acontecerão nos principais teatros da cidade de Feira de Santana, e também em distritos, bairros e região metropolitana. Os ingressos serão vendidos nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia promocional para todos), mas também pode ser gratuito, mediante agendamento, para rede pública de ensino e/ou instituições.

A 9ª edição do Fenatifs tem o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Edital de Eventos Calendarizados 2013 – 2015 (prorrogado para 2016 através da Portaria 220 de 24 de novembro de 2015 da Secult – BA) e apoio institucional da Universidade Estadual de Feira de Santana, pelo Centro Universitário de Cultura e Arte – Cuca.

Nesta edição 15 estados brasileiros (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal) estarão sendo representados em Feira de Santana-BA. Entre elas, a Turma do Biribinha (AL) traz para o Fenatifs o Espetáculo Magia. A apresentação é um solo de Teófanes Silveira, o Palhaço Biribinha realiza um sonho antigo o de oferecer ao público uma oportunidade de ser parte do espetáculo. A Cia Arte e Riso (Umarizal –RN) que se apresenta no festival com o espetáculo para o público jovem Meu Nome é Zé, uma cômica, satírica e escrachada história bem sugestiva, vivida durante pleito eleitoral, onde políticos lutam para chegar ao poder utilizando das mais diversas artimanhas e perseguições.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes