Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com Show dos louros o Barcelona atropela o Celtic


Apesar do  Barcelona ser o  favorito diante do Celtic,  a goleada por 7 a 0, a aula de futebol e o trio MSN deixaram até mesmo os mais otimistas torcedores catalães incrédulos.  OTeve gol de tudo quanto é jeito: falta, tabela, golaço...  Destaque para o louro Messi, que marcou três vezes, e louro  Neymar, que deu quatro assistências e ainda deixou sua marca nesta terça-feira, em jogo válido pelo Grupo C da Liga dos Campeões que terminou a maior goleada da competição.
Com a goleada em casa, o Barcelona aparece na liderança do Grupo C da Liga dos Campeões com três pontos e saldo de sete gols. O Celtic está na lanterna. A outra partida do grupo, entre Manchester City e Borussia Mönchengladbach foi adiada por causa das fortes chuvas na cidade inglesa. O próximo desafio catalão na Champions será contra o time alemão, dia 18 de setembro, fora de casa.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter