Maré baixa: travessia Salvador Mar Grande volta as 11hs - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Maré baixa: travessia Salvador Mar Grande volta as 11hs

Edição: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 2 de setembro de 2016 - 0 Comentários


A travessia marítima Salvador-Mar Grande suspende  o atendimento nesta sexta-feira (2), às 8h e somente será retomada às 11h. A parada é causada pela maré baixa, que desde a última terça-feira vem prejudicando a travessia, que é o principal meio de transporte utilizado pela população da cidade de Vera Cruz no deslocamento para a capital. Até domingo (4) o sistema terá que fazer paradas momentâneas, sempre pela manhã.  Com maré baixa, as embarcações ficam impedidas de atracar no terminal de Vera Cruz, cujo canal não dispõe de profundidade (calado) suficiente. Operando desde às 5h, o sistema registrou até às 7h bom  fluxo de passageiros e saídas dos terminais de 30 em 30 minutos.A previsão é de que o movimento de embarque para a Ilha seja intenso após a retomada das operações, às 11h.  Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 19h30.

A linha Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente e a tendência é que os  catamarãs deixem a  capital com lotação completa, com muitos  turistas que estão em   Salvador aproveitando para se deslocar até a Ilha de Tinharé. Hoje os horários oferecidos, saindo de Salvador, são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30; saídas de Morro de São Paulo – 9h, 9h30, 13h30 e 15h. A Astramab informa que as passagens para o Morro de São Paulo são vendidas nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico e custa R$ 95,20. A viagem direta entre a capital e o Morro dura 2he20. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” também operam normalmente. O tour pela Baía de Todos os Santos inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A passagem custa R$ 50 e o retorno a Salvador acontece às 17h30.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241