Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidatos à prefeitura de salvador participam de debate





No próximo dia 22.09, quinta-feira, das 20h40 às 22h40, os candidatos ao cargo de prefeito municipal de Salvador estarão debatendo suas propostas e responderão a perguntas realizadas pelo jornalista Bob Fernandes, mediador convidado pelas emissoras para apresentar o debate, e por personalidades baianas, que enviarão suas perguntas gravadas. Além do debate, serão realizadas nos programas TVE Revista (TVE) e Multicultura (Rádio Educadora) entrevistas com os candidatos, com duração de 15 minutos para cada um, em cada um dos veículos, nos dias 12, 13, 14, 15, 16, 19 e 20.09. Todos os candidatos foram convidados.
A ordem das entrevistas estabelecida foi: ACM Neto, da Coligação Orgulho de Salvador, dia 12.09; Fábio Nogueira, do PSOL, Coligação Agora é com a Gente, dia 13.09; Da Luz, do PTRB, dia 14.09; Célia Sacramento do PPL, dia 15.09; Alice Portugal, da Coligação Sim Para Salvador, dia 16.09; Cláudio Silva, do PP, da Coligação Salvador Merece Mais, dia 19.09; e o Sargento Pastor Isidório, da Coligação Agora é a Vez do Povo, dia 20.09. Para o diretor-geral do IRDEB, jornalista Flávio Gonçalves o objetivo é dar aos soteropolitanos a possibilidade de conhecer mais sobre os candidatos e suas propostas. “Definimos um horário mais cedo possível para facilitar a audiência dos telespectadores durante o debate. É a contribuição da comunicação pública a necessidade de reforçarmos a nossa democracia", enfatizou ele.
Foto Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter