Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidato a prefeito é morto a tiros em carreata em Goiás


O candidato à prefeito do municipio de Itumbiara (GO) José Gomes da Rocha (PTB), o Zé Gomes, foi morto a tiros durante carreata eleitoral nesta quarta-feira (28) na cidade, localizada a 204 quilômetros de Goiânia. O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB),  que participava do ato, também foi baleado. O advogado da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também teria sido atingido.
O crime aconteceu por volta das 18h, quando o carro que levava o candidato e o governador em exercício passava pela avenida Modesto de Carvalho, próximo ao bairro Novo Horizonte. Quando  o servidor público Gilberto Ferreira do Amaral, 53, disparou contra a carreata, acertando na cabeça de Zé Gomes e ferindo vice-governador com dois tiros na região abdominal  sendo encaminhado  de helicóptero a Goiânia, e para o Hospital de Urgências Doutor Otávio Lage de Siqueira. Célio Rezende também foi  transferido para o mesmo hospital .
O atirador  era auxiliar de serviços gerais da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara e também foi alvejado e morto no local. No crime, ele usou uma pistola 40 mm. Um cabo da Polícia Militar também  morreu no tiroteio, Vanilson Rodrigues, fazia a segurança do evento.
O delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, afirma que ainda não se sabe a motivação do crime. "Fizemos a perícia no local e no carro do atirador, mas ainda não há pistas do que pode ter motivado o crime."
Pelo menos outros cinco candidatos a prefeito ou vereador foram mortos durante a campanha das eleições 2016.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter