Caetité e SAJ recebem a Caravana do Lazer da Sudesb - Itiruçu Notícias
Arrow
AO Vivo formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Caetité e SAJ recebem a Caravana do Lazer da Sudesb

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 6 de setembro de 2016 - 0 Comentários


Nesta semana, os municípios de Caetité e Santo Antônio de Jesus vão receber a equipe técnica da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), de 08 a 10, e de 09 a 11 de setembro, respectivamente, para ministrar a Caravana do Lazer – projeto itinerante do Governo da Bahia, que oferece curso gratuito de “Formação de Agentes Multiplicadores de Lazer” e promove o “Dia de Lazer”, culminância das atividades da capacitação.

A Caravana do Lazer promove o resgate lúdico das brincadeiras e faz a capacitação do público local interessado na organização de eventos culturais, recreativos, de esporte e de lazer em todo estado. Atendendo, prioritariamente, a municípios com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH).

Nos dois primeiros dias, em Caetité, os participantes terão aulas teóricas, no Cine Teatro Anísio Teixeira, das 08h às 12h e das 14h às 18h. No curso serão abordados temas como a importância do lazer e as políticas públicas existentes nesta área, bem como discutirão formas de promover eventos recreativos, culturais, de esporte e lazer, de acordo com a realidade local.

O Dia de Lazer será realizado no sábado (10), a partir de 8h30, na Praça da Juventude, onde os agentes colocarão em prática os conhecimentos adquiridos, proporcionando atividades recreativas desenvolvidas especialmente para as crianças. Fazem parte das atrações: piscina de bolinhas, pista de sabão, cama elástica, dominó e xadrez gigante, além da prática de diversas modalidades esportivas, tudo com orientação e supervisão dos Agentes Multiplicadores de Lazer.

Em Santo Antônio de Jesus o curso de Formação de Agente de Lazer será realizado na sexta-feira (09) e sábado (10), no Hotel Pena Branca, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Já no domingo (11), a partir das 14h, o Dia de Lazer será realizado no Centro Social Urbano (CSU).

Em Caetité, as inscrições podem ser feitas no link: http://bit.ly/2cqoZIc. Em Santo Antônio de Jesus os interessados podem se inscrever enviando mensagem para o e-mail: adecorate@hotmail.com.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes