Bahia disputa títulos masculino e feminino de futsal - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Bahia disputa títulos masculino e feminino de futsal

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 0 Comentários





Com cinco gols de Diego Gabriel e três gols de Jamile Arrais e de um de Yasmim Leal, as equipes de futsal masculino e feminino da Bahia (Colégio Integral) venceram por 5 a 0 e 4 a 2, nesta quarta-feira (28), os times de Sergipe e de Rio Grande do Norte, respectivamente. Com esse resultado, as duas equipes irão disputar as finais dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos –, realizadas em João Pessoa (PB). Ao garantir disputar a final, os dois times também ascenderam à primeira divisão da competição, algo inédito para a Bahia.  As partidas, que valem a medalha de Ouro, serão decididas nesta quinta-feira (29), quarto e último dia dos jogos.

Os estudantes atletas da Bahia começam a decidir as finais pela manhã, com a equipe feminina de futsal encarando o time do Rio de Janeiro às 10h30. Já os meninos decidem o título contra a equipe do Rio Grande do Norte, às 16h – na fase de grupos, a Bahia venceu por 3 a 0 o time pontiguar. Os dois jogos serão realizados no Centro de Ensino da Polícia Militar, na capital paraibana. 

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa e patrocínio master da Coca-Cola.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241