Bahia disputa títulos masculino e feminino de futsal - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Bahia disputa títulos masculino e feminino de futsal

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 0 Comentários





Com cinco gols de Diego Gabriel e três gols de Jamile Arrais e de um de Yasmim Leal, as equipes de futsal masculino e feminino da Bahia (Colégio Integral) venceram por 5 a 0 e 4 a 2, nesta quarta-feira (28), os times de Sergipe e de Rio Grande do Norte, respectivamente. Com esse resultado, as duas equipes irão disputar as finais dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos –, realizadas em João Pessoa (PB). Ao garantir disputar a final, os dois times também ascenderam à primeira divisão da competição, algo inédito para a Bahia.  As partidas, que valem a medalha de Ouro, serão decididas nesta quinta-feira (29), quarto e último dia dos jogos.

Os estudantes atletas da Bahia começam a decidir as finais pela manhã, com a equipe feminina de futsal encarando o time do Rio de Janeiro às 10h30. Já os meninos decidem o título contra a equipe do Rio Grande do Norte, às 16h – na fase de grupos, a Bahia venceu por 3 a 0 o time pontiguar. Os dois jogos serão realizados no Centro de Ensino da Polícia Militar, na capital paraibana. 

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa e patrocínio master da Coca-Cola.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif