Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Bahia disputa títulos masculino e feminino de futsal

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 29 de setembro de 2016 - 0 Comentários





Com cinco gols de Diego Gabriel e três gols de Jamile Arrais e de um de Yasmim Leal, as equipes de futsal masculino e feminino da Bahia (Colégio Integral) venceram por 5 a 0 e 4 a 2, nesta quarta-feira (28), os times de Sergipe e de Rio Grande do Norte, respectivamente. Com esse resultado, as duas equipes irão disputar as finais dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 12 a 14 anos –, realizadas em João Pessoa (PB). Ao garantir disputar a final, os dois times também ascenderam à primeira divisão da competição, algo inédito para a Bahia.  As partidas, que valem a medalha de Ouro, serão decididas nesta quinta-feira (29), quarto e último dia dos jogos.

Os estudantes atletas da Bahia começam a decidir as finais pela manhã, com a equipe feminina de futsal encarando o time do Rio de Janeiro às 10h30. Já os meninos decidem o título contra a equipe do Rio Grande do Norte, às 16h – na fase de grupos, a Bahia venceu por 3 a 0 o time pontiguar. Os dois jogos serão realizados no Centro de Ensino da Polícia Militar, na capital paraibana. 

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio do Governo da Paraíba e da Prefeitura Municipal de João Pessoa e patrocínio master da Coca-Cola.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS