América vence o Internacional e deixa Vitória fora do Z4 - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

América vence o Internacional e deixa Vitória fora do Z4

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 19 de setembro de 2016 - 0 Comentários


América-MG e Inter encerraram a 26ª rodada do Brasileirão, com um duelo direto no Z-4, nesta segunda-feira, no Independência. Com a degola batendo na porta, as duas equipes travaram um jogo de muita pobreza técnica. Mas também de superação para o lanterna, que superou todas suas dificuldades e lutou até o fim. Assim como Michael. O centroavante deixou o banco aos 43 da segunda etapa. Aos 45, anotou o gol da vitória do Coelho por 1 a 0. Um tento histórico: decretou o primeiro triunfo do América sobre o Colorado em jogos do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o América-MG segue na lanterna, mas sobe para 18 pontos. O Inter, por sua vez, se mantém na 18ª colocação, ainda no Z-4, com 27 pontos. Outro clube que festejou a vitoria  do Coelho foi o Esporte Clube Vitória que com o resultado respira mais uma rodada fora da Zona de Rebaixamento.

O América-MG volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Botafogo, novamente no Independência, às 21h, pela 27ª rodada do Camponato Brasileiro.. O Inter tem pela frente o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Castelão pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil – na ida, a equipe de Celso Roth venceu por 3 a 0. Depois, tem pela frente o Atlético-MG, novamente no Independência, pela 27ª rodada, às 18h30 do domingo. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241