Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

América vence o Internacional e deixa Vitória fora do Z4


América-MG e Inter encerraram a 26ª rodada do Brasileirão, com um duelo direto no Z-4, nesta segunda-feira, no Independência. Com a degola batendo na porta, as duas equipes travaram um jogo de muita pobreza técnica. Mas também de superação para o lanterna, que superou todas suas dificuldades e lutou até o fim. Assim como Michael. O centroavante deixou o banco aos 43 da segunda etapa. Aos 45, anotou o gol da vitória do Coelho por 1 a 0. Um tento histórico: decretou o primeiro triunfo do América sobre o Colorado em jogos do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o América-MG segue na lanterna, mas sobe para 18 pontos. O Inter, por sua vez, se mantém na 18ª colocação, ainda no Z-4, com 27 pontos. Outro clube que festejou a vitoria  do Coelho foi o Esporte Clube Vitória que com o resultado respira mais uma rodada fora da Zona de Rebaixamento.

O América-MG volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Botafogo, novamente no Independência, às 21h, pela 27ª rodada do Camponato Brasileiro.. O Inter tem pela frente o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 19h15, no Castelão pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil – na ida, a equipe de Celso Roth venceu por 3 a 0. Depois, tem pela frente o Atlético-MG, novamente no Independência, pela 27ª rodada, às 18h30 do domingo. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter